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Além de oferecermos a solidez da nossa empresa, a Ramo Selvagem oferece um apoio estratégico a todos os seus representantes, quer no apoio de “Sell in” como a consequente estimulação do “Sell out”, pois consideramos essa conexão vital entre a nossa estratégia de Trade.

O “Sell in” visualiza o lojista como nosso cliente e o “Sell out” é a venda feita para o cliente final.

Através de processos comerciais de estimulação de venda, apoiamos a nossa equipe de Representantes através uma ligação direta com o nosso Departamento Comercial, e consequentemente com o Marketing Estratégico, elaborando para tal, merchandising diferenciado e apoio em técnicas de estimulação comercial.

O nosso Representante é visto como uma peça fulcral na nossa estratégia, pois ele é o nosso ponto de ligação com o Lojista, ninguém melhor do que ele nos pode passar toda a necessidade e inteligência de mercado.

A Ramo Selvagem comercializa por todo o país e devido á grandeza e diferenças multiculturais de cada região, necessitamos de essa parceria.

Para estreitar e potencializar essa relação, estamos sempre a tentar criar ferramentas e técnicas que ajudem a melhorar todos os nossos processos.

O produto Ramo Selvagem, além de ser um produto com design exclusivo e de uma qualidade extremamente alta, é elaborado por uma equipe comprometida com o seu Look.

Nós entendemos que a nossa marca tem que ter uma conexão com o nosso público alvo, nós não produzimos roupa simplesmente com o objetivo comercial, nós queremos ser uma referência neste setor.

O nosso Lojista, para nós, tem que ser entendedor desta filosofia, e para isso criamos uma estrutura de apoio didático, através dos nossos representantes, assim como, um apoio diferenciado entre todos os sistemas financeiros, logísticos e de Branding.

Ser um lojista da nossa marca significa ter uma conexão direta com a nossa estrutura, pois através deste canal vamos identificando a opinião do nosso cliente.

O lojista é a nossa ligação com o cliente!

Trade Marketing é a técnica de marketing elaborada pela indústria com o intuito de estimular a estratégia comercial do representante e lojista.

Trade Marketing é uma das áreas do Marketing com foco no desenvolvimento do relacionamento entre indústrias e canais de venda, após identificação das necessidades entre marcas dos produtos, pontos-de-venda e consumidores. O Trade Marketing analisa os hábitos e preferências dos consumidores para desta forma orientar quais canais deverão ser utilizados, que produtos poderão ser desenvolvidos e quais meios de distribuição serão adequados para atender as preferências do mercado alvo.

Trade Marketing oferece inúmeras vantagens. A vantagem de maior destaque é a possibilidade de aumento da rentabilidade mas que também proporcionará troca de informações estratégicas; maior relação de confiança entre o canal de vendas, de distribuição e a indústria; parceria e relação de longo prazo; agrega valor na marca; deixa de ter o foco apenas da questão de preço e obtém maior frequência de pedidos devido a proximidade do relacionamento existente Para as indústrias manterem sua competitividade e não perderem mercado junto aos concorrentes deverão atuar com um Trade Marketing que terá suas ações exclusivas através do Business to Business, por esse motivo e com o propósito de participar mais ativamente com os PDV e com os seus representantes, a nossa empresa decidiu criar este canal exclusivo para esse efeito, apoiado por uma equipe especialista neste tipo de trabalho.

Seja a apoiar o lojista, como entender amente do cliente, a Ramo Selvagem, em colaboração direta com o seu representante, pretende ter um papel de apoio e contato direto com os PDV, estimulando quer a nível digital como presencial, um melhor resultado comercial.

JUNTOS SOMOS TODOS MAIS FORTES!